Saturday 25 November 2017

Ipad Forex Mt4


MetaTrader 4 Descrição Comércio Forex do seu iPhone ou iPad MetaTrader 4 é a plataforma de negociação de Forex mais popular do mundo. Escolha dentre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com seu aplicativo MetaTrader 4 para iOS. Controle sua conta, comércio e analisar o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens de negociação, incluindo ordens pendentes Negociação a partir do gráfico disponível no MetaTrader 4 para iPad Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação completo Gráficos de alto desempenho Esquema de cores de gráfico personalizável Configurando propriedades de objetos gráficos e indicadores Exibição de quatro gráficos em uma janela disponível no MetaTrader 4 para iPad Os níveis de comércio visualizam os preços da ordem pendente, bem como valores SL e TP na janela de informações do gráfico que exibe ordens, histórico de negociação, e-mails, notícias e logs no MetaTrader 4 IPad Notificações sonoras Notícias financeiras gratuitas dezenas de materiais diários Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para push-notificações da plataforma desktop e serviços MQL5munity Gráficos de preços interativos em tempo real com opções de zoom e rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos: linhas, Canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: bares, castiçais japoneses e linha tracejada Download MetaTrader 4 no seu iPhone ou iPad e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Novo na versão 4.0.1047 A nova versão inclui várias melhorias e correções. Forex, Stocks Futures Trading Descrição Trade Financial Instruments: Forex, CFD, Futuros, Opções e Estoques de seu iPhone e iPad MetaTrader 5 é uma plataforma para negociação on-line móvel nos mercados Forex e Stock. O aplicativo permite que você se conectar a corretores servidores, receber preços de ações e taxas de câmbio, analisar os mercados financeiros usando gráficos e indicadores técnicos, o comércio e ver o histórico de suas operações comerciais. Isto é absolutamente gratuito e disponível em qualquer lugar do mundo Cotações em tempo real de ações e instrumentos de forex Conjunto completo de ordens de negociação, incluindo ordens pendentes Profundidade de Mercado (Nível 2) Todos os tipos de execução de negociação Histórico completo de negociação Estoque completo e negociação de forex Gráficos de alto desempenho Esquema de cores de gráfico personalizável Configuração de propriedades de objetos gráficos e indicadores Exibição de quatro gráficos em uma janela disponíveis no MetaTrader 5 para iPad Os níveis de comércio visualizam os preços da ordem pendente, bem como os valores SL e TP no gráfico Que exibe ordens, histórico de negociação, e-mails, notícias e logs no MetaTrader 5 iPad Notificações sonoras Notícias financeiras grátis dezenas de materiais diariamente Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para notificações push da plataforma desktop e serviços MQL5munity Gráficos de preços interativos em tempo real Com zoom e opções de rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos: lin 9, M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, castiçais japoneses e linhas quebradas Download MetaTrader 5 no seu iPhone e iPad e comércio Forex, CFD e Futures instrumentos a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo O que há de novo na versão 5.0.1509 A nova versão inclui várias melhorias e correções. Ipad, Android, ou Windows Tablet para MT4. Eu sei que não sei nada 2,414 Posts Estou certo de muitas discussões já ocorreu aqui, mas eu gostaria de algumas opiniões experientes sobre minhas opções na negociação tablet. Estou considerando qual tablet usar para Metatrader 4, e eu não quero usar o login remoto no meu PC. Ultimamente, parece que podemos obter MT4 para cada caso. Então, quem já usou MT4 no Ipad, Android ou Windows tablet, por favor, comente sobre o seguinte (apenas as pessoas que realmente usaram, não opiniões gerais por favor): 1. Ipad (NÃO Iphone) MT4: Você recebe uma tela como MT4 tradicional, Ou seja, ter 2-3 moedas em muitos prazos abertos, ou você só pode ter uma moeda ampère um TF de cada vez Se isso é verdade, então eu acho que a resolução estendida Ipad 3 será útil 2. Windows tablet: Estou assumindo que Você obtém o MT4 tradicional aqui. É útil, quaisquer outros problemas a considerar Você recebe todos os indis normal e scripts 3. Android: Qualquer vantagens aqui Estou certo de muitas discussões já ocorreu aqui, mas eu gostaria de algumas opiniões experientes sobre minhas opções na negociação tablet. Estou considerando qual tablet usar para Metatrader 4, e eu não quero usar o login remoto no meu PC. Ultimamente, parece que podemos obter MT4 para cada caso. Então, quem já usou MT4 no Ipad, Android ou Windows tablet, por favor, comente sobre o seguinte (apenas as pessoas que realmente usaram, não opiniões gerais por favor): 1. Ipad (NÃO Iphone) MT4: Você recebe uma tela como MT4 tradicional, Ou seja, ter 2-3 moedas em. A plataforma MT4 original do metatech para ipadipad3 é imo muito pobre. Seu não projetado mesmo para o ipad, seu a versão do iphone você funciona. Exatamente o mesmo. Você apenas tem a chance de fazer zoom para preencher a tela inteira. Você não pode adicionar indicadores personalizados que você usa no seu pc mt4, existem apenas alguns básicos. Talvez haja uma alternativa. Chamado Interceptor de comércio (você pode google ele). Apenas testado há algumas semanas, e tem uma melhor resolução (projetado para ipad). Mas eu acho que apenas análise técnica básica é possível, sem indicadores personalizados. Agora você precisa verificar e se preocupar com a verificação sms para ter acesso, então eu não tentei o aplicativo para as últimas semanas. Se os desenvolvedores MetaTrader iria atualizar o aplicativo para caber com a tela do ipad, e permitir atleast algumas formas de indicadores personalizados, como no original mt4, que seria fantástico. Mas pode ser que eles não são permitidos, uma vez que a Apple não permite que os desenvolvedores publicar aplicativos onde o usuário é capaz de quotcodequotrun códigos personalizados. Obrigado cavalheiros por suas opiniões. Até agora parece Android e Ipad estão fora. Qualquer pessoa usando um tablet do Windows tenho um tablet de janelas com 4 anos de idade. Tem WinXP nela e funciona MT4 nenhuns probs. A empresa catalãs iam capítulo 11 portanto, doesnt importa a marca I que você não podem obter um como ele mais anyway. Além disso, os processadores mais recentes são o caminho a percorrer. Coisas que você deve considerar ao comprar um tablet para negociação: capacidade da bateria, quantas vezes você será capaz de carregá-lo, quanto tempo vai durar e há uma opção para obter uma bateria estendida. Conectividade com a Internet. Para mim ter um slot para um cartão SIM é um MUST Wi-Fi isnt sempre disponível. Também você pode considerar uma opção para ligar a uma rede. Minha estação de encaixe para ele permite-me ligar à minha rede doméstica e fazer atualizações, etc através da minha rede de forma segura e rápida. Estações de ancoragem. Eles são legais. Mina carrega a bateria, se conecta à rede etc automaticamente. Ele também tem saída de vídeo com um conector para conectá-lo a um monitor. Algo a considerar. Métodos de entrada. Mina tem um teclado embutido, touch screen com uma caneta, mouse óptico de entrada, movendo o dedo sobre o sensor para mover o mouse em torno de etc Isso faz traçar trendlines etc uma brisa. Pelo menos 2 megas de carneiro. Se você receber um tablet, não se esqueça que você pode apenas colocá-lo em modo de suspensão para conservar a bateria e levá-lo para fora do modo de suspensão e ser visualizando as cotações e gerenciar suas posições em cerca de 15 segundos. Comprimidos LOL são úteis. Mas principalmente eu só uso Teamviewer no meu telefone Android para controle remoto meu computador em casa para o comércio e gerenciar minhas posições. Eu tenho o comprimido útil, embora no caso de eu precisar dele. Telefones têm avançado tanto nos últimos anos que é apenas mais conveniente para mim usar o telefone na maioria das vezes do que o tablet. Mas se você está olhando para obter um tablet para a negociação, um tablet baseado em Windows é o único caminho a percorrer na minha opinião. O Netbook Navigator parece interessante para mim. Se eu estava no mercado para um novo Id estar olhando para ele e comprimidos comparáveis. Espero que isso ajude, Happy Trends SatchFan Eu tenho um tablet de janelas de 4 anos de idade. Tem WinXP nela e funciona MT4 nenhuns probs. A empresa catalãs iam capítulo 11 portanto, doesnt importa a marca I que você não podem obter um como ele mais anyway. Além disso, os processadores mais recentes são o caminho a percorrer. Coisas que você deve considerar ao comprar um tablet para negociação: listBattery capacidade, quantas vezes você será capaz de carregá-lo, quanto tempo ele vai durar e há uma opção para obter uma bateria estendida. Conectividade Internet. Para mim ter um slot para um cartão SIM é um MUST Wi-Fi isnt sempre disponível. Posto muito útil. Obrigado homem

No comments:

Post a Comment